Prefeitura anuncia carreta de cursos de qualificação em soldagem

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, fizeram um anúncio na área de Desenvolvimento Econômico e Emprego da cidade. Uma carreta de cursos estará instalada no município a partir do dia 20 de julho, disponibilizando capacitações em soldagem para os profissionais interessados.

A carreta ficará instalada no pátio da empresa MOSB, situada no Distrito Industrial da cidade, empresa que é parceira da Prefeitura de Capivari. Serão disponibilizadas 60 vagas para as capacitações dividias em três turnos, com carga horária total de 100 horas. Para participar do curso, as inscrições devem ser feitas através do link https://tinyurl.com/yeyn42dz enquanto houverem vagas disponíveis.

“É uma excelente notícia para a nossa população, os cursos oferecidos na área de soldagem são de altíssima qualidade e uma ótima oportunidade para qualificar a mão de obra de nossa cidade em busca de novos empregos e oportunidades no futuro. Gostaria de agradecer o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani e todas as pessoas envolvidas nessa conquista”, destacou o prefeito Vitão.

Os estudantes que se matricularem na capacitação vão receber uma bolsa única no valor de R$210,00 para ajudar nas despesas durante a realização do curso, com o valor sendo disponibilizado apenas quando o aluno completar as aulas e possuir assiduidade mínima de 75% no curso. Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone 3491-9302.