Prefeitura anuncia pavimentação da rua Mário Stênico, no bairro Engenho Velho

Na tarde da última sexta-feira, dia 02, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, junto do vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciou mais uma obra de melhoria urbana para o município. A rua Mário Stênico, situada no bairro Engenho Velho e que tem parte de sua extensão sem pavimento, receberá novo asfalto, solucionando a demanda de vários anos dos moradores da região.

As obras no local vão cobrir um trecho equivalente à 355 metros de comprimento. Além do novo pavimento, o trecho terá também novas guias, sarjetas e drenagem de águas pluviais. De acordo com a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), a metragem total dos serviços na via é de 3.617,48 m². De acordo com o prefeito Vitão, as obras vão solucionar um pedido antigo de moradores da região.

Hoje é mais um dia em que anunciamos uma obra importante para a mobilidade urbana e infraestrutura da nossa cidade. As obras na rua Mário Stênico vão beneficiar várias pessoas diariamente, que agora podem usar a via com mais conforto. Essa obra conta com recursos próprios da Prefeitura mas também conta com a ajuda dos deputados Carlos Sampaio e Ricardo Izar, além dos vereadores Odésio Ferraz e Inês Félix, pessoas que eu gostaria de agradecer por nos ajudar nessa conquista”, destacou Vitão.

A obra marca a segunda pavimentação na região nos últimos 18 meses, já que a travessa Giacomo Armelin, via paralela à rua Mário Stênico, recebeu trabalho semelhante no último ano. Para mais informações a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de recursos atende através do telefone (19) 3492-9303.