Guarda Civil de Capivari prende dois homens por tráfico de drogas no Jardim do Bosque

Compartilhe

Na noite do último sábado, dia 03, os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Jardim do Bosque, quando notaram dois homens em atitude suspeita em um local conhecido pela venda de drogas, o que motivou a abordagem. Durante o procedimento um deles tentou fugir, sendo alcançado logo em seguida.

Em busca pessoal, foi possível encontrar com um deles três kits contendo 14 pinos de cocaína em cada, enquanto o outro carregava dois kits com a mesma quantidade de drogas. Após conversa com um dos dois suspeitos, ele informou que haviam mais drogas, balanças de precisão e equipamentos para embalagem em um local nas imediações, levando os agentes até lá em seguida.

Ao chegarem no local indicado, foi possível localizar três balanças de precisão, quatro celulares, embalagens ziplocks e pinos vazios, além de outros 13 pinos de cocaína e 137 porções de crack prontas para venda, duas porções de haxixe e 136 gramas de uma substância análoga a cocaína. Foram encontrados também R$206 em notas fracionadas.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente levados à Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante de ambos por tráfico de drogas. Eles permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...