Prefeitura anuncia primeira edição do “Festival de Inverno de Capivari”

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo anunciou uma nova atração cultural para a população da cidade. Pela primeira vez, o “Festival de Inverno de Capivari” será organizado pela primeira vez em nosso município. O evento acontecerá entre os dias 01º e 03 de julho na Praça Central.

A nova atração é mais um evento que fará parte das comemorações dos 190 anos de Capivari. O festival contará com apresentações musicais na noite dos três dias, contando também com uma praça de alimentação disponível para o público presente, ajudando a espalhar o clima de festa que tomará conta de nossa cidade.

No dia 01º de julho, sexta-feira, o público presente vai prestigiar um concerto da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí que convidou o secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Edmilson Baía, para reger a apresentação que será a primeira dos três dias de evento. No dia 02, sábado, é a vez da Orquestra Municipal de Sopros de Lençóis Paulista abrilhantar a população com mais uma apresentação. Para finalizar as atrações, no domingo, dia 03, a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis encerra o evento com chave de ouro.

De acordo com o secretário, o evento vai proporcionar à população experiências únicas em diversos aspectos. “Pela primeira vez, nossa cidade terá um Festival de Inverno e com muito orgulho conseguimos trazer músicos talentosos para abrilhantar a nossa população. Com certeza é uma excelente oportunidade para imersão no mundo da música”, afirmou.

Em julho, Capivari completa 190 anos de existência, pensando nisso, a Prefeitura vai organizar uma série de eventos para comemorar esse marco célebre, que deverão ser anunciados nos próximos dias. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.