Prefeitura anuncia recebimento de emenda parlamentar no valor de R$450 mil para áreas da Saúde e Infraestrutura

A população de Capivari teve uma grande notícia nesta quarta-feira, dia 21, em específico nas áreas da Saúde pública e também da Infraestrutura do município. O prefeito Vitão Riccomini, anunciou o recebimento de uma emenda parlamentar no valor de R$450 mil, que será direcionado para investimentos nestas áreas. O anúncio foi viabilizado pelo deputado federal, Jefferson Campos e também pelo deputado estadual Carlos Cezar.

O anúncio da novidade foi feito no Gabinete do prefeito, situado no Paço Municipal, e teve a presença do bispo Paulo Sanchez, representante dos deputados no município de Capivari e que também tem atuação eclesiástica na Igreja do Evangelho Quadrangular. De acordo com Vitão, o recurso será muito útil para que os planos da gestão, tanto na área da saúde pública, quanto na infraestrutura urbana, continuem em andamento com a eficiência planejada.

“Bruno e eu sempre estamos organizando o nosso planejamento durante a gestão; sendo investimentos em Saúde e Infraestrutura um dos nossos principais tópicos. Com muita felicidade, anunciamos essa emenda parlamentar, que é mais uma grande notícia para a população de Capivari. Gostaria de agradecer o bispo Paulo Sanchez pela presença e também os deputados Jefferson Campos e Carlos Cezar por terem viabilizado essa emenda para o nosso município”, destacou o prefeito.

A emenda parlamentar não foi a única grande notícia para a saúde pública neste mês de junho. No último dia 07, Vitão e Bruno anunciaram a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde na cidade, que ficará situada no bairro São João, tendo instalações modernas e que suportarão a demanda também dos bairros vizinhos, visando substituir o antigo Posto de Saúde do local.

Já na área de infraestrutura urbana, diversas obras seguem em andamento em vários locais da cidade de Capivari, tais como a construção da nova ponte na rua Piracicaba, no bairro Bosque dos Pinheiros, a Fase 2 da nova avenida Josefina Giovana Rossi, próximo ao bairro Caraça e as obras no largo do bairro Estação, todas serão entregues nos próximos meses.

A equipe técnica da Prefeitura de Capivari fará análises nas próximas semanas para avaliar os locais de aplicação da verba conquistada. Para mais informações sobre obras em andamento no município, a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos atende através do telefone (19) 3492-9303, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.