Prefeitura começa instalar guias em nova Praça do bairro Estação nesta segunda-feira, dia 05

Nesta segunda-feira, dia 05, a Prefeitura de Capivari deu início à colocação das guias na obra que em breve se transformará na Praça da Estação, a primeira das várias etapas do processo que revitalizará o largo do bairro Estação, situado entre a rua da Liberdade e a avenida Cândido Motta, ao lado da antiga sede da Secretaria de Cultura e Turismo. O processo de drenagem do solo, considerado um dos mais demorados dos trabalhos, já está em sua fase final.

O anúncio de revitalização da região foi feito no último mês de maio pelo prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e pelo vice-prefeito, Bruno Barnabé. De acordo com o projeto, as melhorias no local terão diversas etapas para que, futuramente, o espaço possa receber diferentes tipos atividades, tanto no segmento esportivo, quanto eventos culturais e socioeconômicos, tais como feiras noturnas, feiras de artesanato e gastronômicas. Além disso, as etapas seguintes das obras contemplarão também, a revitalização da antiga estação da Fepasa, que servia de sede da Secretaria de Cultura e Turismo.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.