Prefeitura de Capivari abre conta bancária para doações às pessoas afetadas pelas enchentes

Na manhã desta terça-feira, dia 01º, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças divulgou os dados bancários destinados à arrecadação de fundos, que serão destinadas às famílias afetadas pelas enchentes que atingiram a cidade nos últimos dias. A parceria foi fechada com o Banco do Brasil para auxiliar nas movimentações financeiras que serão destinadas estritamente às pessoas afetadas.

Confira os dados bancários para doações:

Agência 0699-8
Conta corrente 43.448-5
CNPJ 44.723.674/0001-90 – Prefeitura Municipal de Capivari

Os alagamentos estão atingindo a cidade desde o último domingo, dia 30, desde então 3.000 pessoas já foram afetadas pelas inundações, cerca de 1.000 casas foram alcançadas pela água, gerando um total de 500 pessoas desalojadas. De acordo com a última aferição feita pela Defesa Civil de Capivari, o nível do rio está em 4,30 metros de altura, em medição feita às 12h29, gerando cerca de 45 pontos de alagamento em toda a cidade.

Em caso de emergências, a Guarda Civil de Capivari está disponível através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.