Prefeitura de Capivari anuncia coleta virtual de sugestões para a elaboração das Peças de Planejamento

A Prefeitura de Capivari informa que está aberto o período de coleta virtual de sugestões para elaboração das Peças de Planejamento para 2025, para melhor atender os pedidos da população. O formulário online foi criado para atender as opiniões do público em geral, a respeito das mais diversas áreas em que a cidade pode melhorar, possibilitando a resolução de problemas de forma transparente e com equilíbrio fiscal. O prazo de coleta vai até o dia 16 de abril no site da Prefeitura.

Através do preenchimento deste formulário de forma virtual, o morador terá a possibilidade de apontar os principais problemas do seu bairro, sem precisar se deslocar fisicamente. Desta forma, o poder público pode analisar melhor os seus investimentos, promovendo melhorias e aumentando a eficácia no atendimento das demandas populares a médio e longo prazo. Para deixar a sua sugestão, é necessário acessar o site da Prefeitura de Capivari, pelo endereço www.capivari.sp.gov.br, clicar na aba “Serviços” no menu principal, e depois clicar no ícone “Coleta de Sugestões para Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025”. Também é possível acessar o formulário ou diretamente através do link https://forms.gle/yyszMZKbaGC9EEYE9.

O próximo passo então é preencher o formulário com seus dados, sendo nome completo, endereço de e-mail, telefone para contato e o bairro em que reside. Além disso, será necessário selecionar qual assunto da sua sugestão e descrevê-la no campo seguinte. Após o envio, o formulário será direcionado ao setor responsável para que a inclusão da sugestão, tanto no Plano Plurianual quanto na Lei de Diretrizes Orçamentárias, seja avaliada pela equipe técnica de cada secretaria.

A Ouvidoria Municipal é outro mecanismo da Prefeitura de Capivari, que recebe as sugestões através de telefonema, pelo telefone 0800 771 3365, ou presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, no Centro.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.