Prefeito Vitão Riccomini acompanha início de obras de revitalização da Praça John Kennedy no Santo Antônio

Teve início nesta segunda-feira, dia 8, as obras de revitalização da Praça John Fitzgerald Kennedy, no bairro Santo Antônio. A obra inclui a demolição de passeio existente, nova pavimentação em intertravado, assentamento de novas guias, plantio de grama e novos bancos e lixeiras, seguindo um padrão de recuperação que já ocorreu em outros pontos do município.

“Trata-se de um pedido antigo da população aqui da região do Santo Antônio, que nos foi intermediada pelo trabalho do vereador Ruan Henrique. Nós apresentamos um projeto que agora está sendo colocado em prática”, destacou o prefeito Vitão Riccomini, que esteve no local acompanhando de perto o início dos trabalhos.

A revitalização da “Praça Kennedy”, como é mais conhecida, vem se juntar a uma série de melhorias que a atual administração está realizando em praças do município. Em setembro do ano passado, a Praça do Bellini foi reformada, ganhando uma série de novidades paisagísticas e de iluminação. Já em janeiro deste ano, foi a vez das praças Rodrigues de Abreu e Dr. Cesário Motta, no Centro, que receberam nova iluminação, limpeza, paisagismo, melhoria dos banheiros, fontes, mudanças no platô e muito mais.
Já em fevereiro, tiveram início a revitalização das Praças da Vila Fátima; e Ismael Sanches, no São João Batista.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.