Prefeitura de Capivari anuncia curso de “Auxiliar Administrativo” com 32 vagas e 160 horas de aulas

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, anuncia mais uma oportunidade de capacitação para a população da cidade. Estão disponíveis 32 vagas para o curso “Auxiliar Adminstrativo”, uma parceria do SENAI com a Prefeitura de Capivari.

O processo de inscrição será intermediado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica localizado no GanhaTempo Muncipal, na rua Tiradentes, 283, no Centro. Os interessados devem levar os documentos necessários entre os dias 03 e 28 de abril, para efetivar a matrícula no balcão do GanhaTempo. As vagas são limitadas e o atendimento será por ordem de chegada.

Para participar do curso de “Auxiliar Admistrativo”, é necessário que o candidato no início do curso tenha concluído o Nível Fundamental e completos no mínimo, 16 anos de idade. O candidato deve comparecer para inscrição portando original e cópia do CPF/RG; comprovante de endereço; histórico escolar, e se, menor de idade, levar documento do responsável (pai ou mãe).

O curso é presencial e totalmente gratuito. As aulas serão ministradas na Escola Waldemar Thomazine, no bairro Castelani, com início no dia 11 de maio e término no dia 18 de setembro, das 19h às 22h, às segundas, quartas e quintas-feiras. No total, serão 160 horas de curso.