Processo seletivo para Auxiliar de Produção intermediado pelo PAT

Na próxima segunda-feira, dia 27, às 13h, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), irá intermediar Processo Seletivo para profissionais de produção que buscam uma colocação no mercado de trabalho.

As entrevistas acontecerão no prédio do “GanhaTempo Municipal”, que fica na rua Tiradentes, nº 283, centro. A empresa contratante é a Drylock Technologies, e as vagas disponíveis são para Auxiliar de Produção.

O candidato deve possuir disponibilidade de turnos e comparecer munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo impresso.

O PAT contém um banco de vagas disponíveis, voltado exclusivamente para as pessoas que estão buscando a sua inserção no mercado de trabalho. O e-mail patcapivari@capivari.sp.gov.br está disponível para receber currículos. Além disso, o PROES (Programa de Estágios) disponibiliza estágios em repartições públicas para diversas áreas de atuação. Mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Capivari ou então pessoalmente no GanhaTempo Municipal.