Prefeitura de Capivari anuncia cursos de “Motorista de Veículos com Passageiros” e “Assistente Administrativo”

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, anunciou mais uma oportunidade de capacitação para a população da cidade. Estão disponíveis vagas para cursos nas modalidades “Assistente Administrativo” e “Motorista de Veículos com Passageiros”, em iniciativa do SEST-SENAT com parceria da Prefeitura de Capivari.

O processo de inscrição será intermediado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), local que receberá os documentos dos interessados a participar da capacitação a partir desta sexta-feira, dia 30. É importante destacar que o período de inscrições vai até o dia 07 de outubro, com as matrículas acontecendo por ordem de chegada, já que as vagas são limitadas.

Para participar do curso de “Motorista de Veículos com Passageiros”, é necessário possuir CNH categorias “D” ou “E” do estado de São Paulo, além de levar original e cópia deste documento até o PAT, junto com prontuário da CNH (documento disponível no portal do DETRAN), certidão negativa de distribuição criminal, certidão de objeto e pé (caso necessário) e comprovante de endereço. O curso é totalmente gratuito e acontecerá na cidade de Piracicaba, com a Prefeitura de Capivari disponibilizando transporte durante o curso, que acontecerá entre 10 de outubro e 10 de novembro.

Já o curso de “Assistente Administrativo” requer original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Esses documentos devem ser entregues no PAT para que a inscrição seja concluída. As aulas dessa capacitação vão acontecer parcialmente na Associação de Serviço e Assistência Social, mais conhecido como o ASAS Capivari, com mais detalhes sendo informados no ato da inscrição pela equipe do PAT. Lembrando que esse curso também é totalmente gratuito.

O PAT fica situado no Siam da Prefeitura de Capivari, no endereço avenida Piratininga, 797, Jardim Santa Terezinha. Para dúvidas, ou mais informações, o PAT atende através do telefone 3491-9330 e pelo WhatsApp (19) 3491-9056.