Prefeitura de Capivari anuncia obras de iluminação do novo Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli’

Começou nesta segunda-feira, dia 14, o processo de instalação da iluminação do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”. As lâmpadas em led serão colocadas em todo o percurso do intertravado que circunda o local e nas quadras esportivas, num trabalho que tem estimativa de término em 30 dias.

“Essa iluminação dará maior segurança em todo o percurso dos pedestres, além de proporcionar que as pessoas possam praticar esportes. Também trará a possibilidade do parque funcionar a noite, o que foi uma determinação do prefeito Vitão quando iniciamos esse projeto do novo Parque Ecológico”, frisou Luís Felipe Rusignelli, secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos de Capivari.

Anunciado em dezembro de 2022 pelo Prefeito Vitão Riccomini, e pelo Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, as obras de revitalização completa do Parque Ecológico inclui novo calçamento com blocos intertravados com drenagem, guia e sarjeta em toda a extensão do local e adequações das entradas e banheiros, tudo para proporcionar mais acessibilidade para quem necessita. O serviço contará também, com a reforma e adaptação das quadras de Futebol, Voleibol e Beach Tennis, além de um Espaço Pet e a construção de um deck.

O trabalho de iluminação é o último do processo, o que significa que a data de entregue do novo espaço para a população encontra-se perto de acontecer. Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.