Prefeitura de Capivari anuncia reunião para compor Conselho Municipal de Turismo

A Secretaria de Cultura e Turismo de Capivari convida a população para a eleição dos membros do Conselho Municipal de Turismo de Capivari (Comtucap), durante o biênio 2023/2024. A eleição está marcada para o dia 01 de junho, às 19h, no Centro Cultural Alan de Lima Palma, que está localizado na rua da Liberdade, s/n, no bairro Estação.

Serão eleitos um titular e um suplente da Sociedade Civil nas seguintes categorias: Meios de Hospedagem, Alimentos e Bebidas, Agências de Turismo, Comunidade Negra, Atividades ligadas à Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC) e Coletivos Culturais atuantes. A escolha se dará por eleição aberta, prevalecendo o voto da maioria presente nas indicações feitas no período de 19 de abril a 19 de maio.

Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.