Prefeitura de Capivari convida sociedade civil para compor Conselho de Alimentação Escolar

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Capivari escolherá representantes para a composição do órgão em reunião nesta quarta-feira, dia 24. Serão dois titulares e dois suplentes para a composição do Conselho. O convite foi publicado na edição da última sexta-feira, dia 19, no Diário Oficial Eletrônico do município.

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria da Educação, localizada na Rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar, a partir das 18h, do dia 24 de maio, para o processo eletivo. A função de membro do Conselho constitui serviço público relevante e não é remunerada.

Em Capivari, o Conselho de Alimentação Escolar é instituído pela Lei nº 2.380, de 14 de maio de 1996. “O CAE tem a função de atuar no acompanhamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), considerando um dos maiores programas na área de alimentação escolar e responsável pela suplementação dos recursos que aplicamos na merenda escolar”, explicou o secretário da Educação de Capivari, José Lucas de Moraes.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.