Prefeitura de Capivari comunica o cancelamento das festividades de rua do Carnaval 2022

A Prefeitura de Capivari informa que, devido a recente crescente de casos de gripe, foi determinado o cancelamento das festividades de rua do Carnaval 2022. A decisão fará também com que a Prefeitura não faça parcerias para organização de eventos, públicos ou privados até o final de janeiro. Além dos casos de gripe, a ação também visa conter o avanço de outras síndromes gripais, tais como pneumonia, Covid-19 e semelhantes.

A partir desta sexta-feira, dia 07, a Santa Casa de Misericórdia terá uma ala especial para atendimento a suspeitas de casos deste tipo, com funcionamento de segunda a sexta, das 07h às 19h. A administração do hospital busca novos funcionários para estender o horário de funcionamento também para os finais de semana. Por enquanto, caso procure atendimento no período noturno ou aos finais de semana, favor se dirigir à recepção do Pronto-socorro. Para mais informações, entre contato através do telefone (19) 3492-8200 ou fique atento as redes sociais da Prefeitura de Capivari.