Secretaria de Cultura e Turismo anuncia o cancelamento de eventos culturais

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo informa que, devido o aumento recente dos casos de Covid-19 e gripe no município, ficou determinado o cancelamento de todas atividades culturais do mês de janeiro. A ação se dá pelo mesmo motivo do cancelamento das festividades de rua do Carnaval 2022, uma medida para cessar o avanço de outras síndromes gripais na cidade.

É importante destacar que a Santa Casa de Misericórdia iniciou o atendimento em uma ala especial para suspeitas de casos deste tipo, com funcionamento de segunda a sexta, das 07h às 19h. A administração do hospital busca novos funcionários para estender o horário de funcionamento também para os finais de semana. Por enquanto, caso procure atendimento no período noturno ou aos finais de semana, favor se dirigir à recepção do Pronto-socorro. Para mais informações, entre contato através do telefone (19) 3492-8200 ou fique atento as redes sociais da Prefeitura de Capivari.