Prefeitura de Capivari divulga cronograma de palestras para o “1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo”

Na tarde desta sexta-feira, dia 05, será realizada a primeira edição do “Feirão do Emprego e Empreendedorismo”, com diversas atrações para o trabalhador que procura oportunidades no mercado de trabalho e métodos para alcançar desenvolvimento profissional. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego divulgou o tema das capacitações e o horário em que elas vão acontecer durante o evento.

De acordo com a organização do evento, às 14h acontece a primeira palestra, abordando o Desenvolvimento Profissional como tema, englobando diversos tópicos que vão ajudar o trabalhador a conquistar cada vez mais seu espaço no mercado de trabalho. Às 15h, uma nova palestra acontece, abordando o Endividamento e o Planejamento Financeiro, auxiliando os trabalhadores e microempreendedores a organizarem as finanças. O Feirão acontecerá entre as 13h e às 16h na Câmara Municipal dos Vereadores, próximo ao portal da cidade.

O evento conta com a participação de 18 empresas da cidade, que vão oferecer processos seletivos e captações de currículos para diferentes vagas. Além disso, haverá transporte gratuito aos interessados às 12h30, saindo do GanhaTempo Municipal, na rua Tiradentes, 283, Centro. O percurso de volta estará disponível às 15h.