Prefeitura de Capivari faz festa em homenagem ao Dia do Trabalhador, em parceria com a rádio Raízes FM

No dia 01º de maio é celebrado em todo o território nacional o Dia do Trabalhador, data que além de feriado é repleta de várias festividades em diversos cantos do país, em Capivari não será diferente. A Prefeitura, em parceria com a rádio Raízes FM, organiza uma festa para a toda a população, a partir das 15h na Praça Central, com direito a atrações musicais e muita alegria.

O grupo PedeMais e a dupla Eder de Luca e Zé Grillo vão fazer shows no platô da Praça Central, para garantir a animação do público presente. O evento ainda conta com praça de alimentação no local para melhor atender quem prestigia o evento, além da distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos de forma gratuita, exclusivamente para o público infantil.

Além da organização da Prefeitura de Capivari em parceria com a rádio Raízes FM, a Festa do Trabalhador conta com o apoio de algumas entidades que serão responsáveis pela venda de alimentos e bebidas na praça de alimentação. A APAE terá um espaço para venda de cachorros-quentes, a instituição Teto e Afeto fará a comercialização de bebidas, a Casa Nossa Mãe será a responsável por vender sorvetes, o Lar dos Velhinhos fará a venda de espetinhos e lanches de pernil, a Associação Santa Rita de Cássia fará a comercialização de pastéis e a empresa Companhia de Lazer será responsável pela recreação infantil.