Ele está de volta: o 43º Passeio Ciclístico acontecerá no próximo domingo, dia 1º de maio, na Praça Central

Compartilhe

Após dois anos suspenso, no próximo domingo, dia 1º de maio, acontecerá o tradicional Passeio Ciclístico, em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento, que já está em sua 43º edição e atrai milhares de pessoas, é uma realização da Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Jornal Correio e Rádio Cacique AM.

O trajeto é feito pelas principais ruas da cidade de Capivari, tendo sua concentração na Praça Central e seguindo pelas ruas XV de Novembro e Padre Haroldo, avenida Dr. Rodrigues Alves, avenida Itália, rua Paraguai, Praça Kennedy, avenida João Luís Quagliato, rua Virgílio Duarte, rua São Luís, avenida Pio XII, rua 10 de Julho, rua Coronel Delfino, rua Padre Fabiano, rua Saldanha Marinho e retornando para a Praça Central.

A participação no evento é gratuita, tendo início às 9h e aberto a qualquer público. Serão distribuídos cupons para que a população participante possa fazer parte do sorteio de bicicletas, que são doadas por diversas empresas do município.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, é emocionante o retorno do Passeio Ciclístico. “É gratificante saber que estamos podendo voltar o tradicional evento do Passeio Ciclístico. Muitas pessoas cresceram participando desta famosa comemoração capivariana em homenagem ao Dia do Trabalhador, que reúne milhares de pessoas, desde crianças a idosos, em nossa Praça Central. Estamos muito felizes e ansiosos por este dia”, comentou.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a SEJEL, através do telefone (19) 3491-9358.

Explore mais...