Prefeitura de Capivari leva cerca de 30 empreendedores locais até a Mega Artesanal, maior feira de artesanato do país

Entre os dias 28 de julho e 02 de agosto, acontece na cidade de São Paulo mais uma edição da Mega Artesanal, a maior feira do segmento de artesanato de todo o país. Pensando em incentivar os empreendedores do município que atuam nessa área, a Prefeitura de Capivari disponibilizou transporte gratuito até o local do evento no último sábado, dia 29 de julho. Cerca de 30 microempreendedores de Capivari que atuam neste ramo marcaram presença.

O evento acontece na Expo Center Norte, na Vila Guilherme, bairro da Capital Paulista. O evento reuniu expositores de todos os lugares do Brasil, onde exibiram seus produtos e também técnicas eficientes de produção, seja em pinturas de artefatos de porcelana, tricô, costura, artesanato em madeira ou em outros materiais que o artesanato abrange. Além disso, o evento disponibiliza cerca de quatro palestrantes por dia, para ensinar e abordar técnicas para todos os visitantes do evento.

Para mais informações sobre essa e outras atividades organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, o telefone (19) 3492-8870 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.