Tiro de Guerra 02-011 arrecada mais de meia tonelada de alimentos em Campanha

Entre os dias 11 e 13 de julho, o Tiro de Guerra 02-011 organizou uma Campanha de Arrecadação de Alimentos, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade, através do Fundo Social de Capivari. Cerca de meia tonelada de alimentos foram arrecadados nesse período em diferentes pontos da cidade. O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Social, Li Piazza, estiveram presentes na sede do TG 02-011 para receber os alimentos.

De acordo com o Tiro de Guerra de Capivari, os pontos de arrecadação estavam situados nos principais supermercados da cidade e, na última quinta-feira, dia 27, moradores entregaram os alimentos na sede do TG 02-011 para que a contagem fosse feita antes da entrega.

O prefeito Vitão destacou o senso de solidariedade da população e ressaltou a importância dessas atitudes na sociedade. “Fico muito feliz em ver a preocupação com o próximo que a população de Capivari possui. Com muita felicidade e também graças a Campanha organizada pelo Tiro de Guerra, mais de meia tonelada de alimentos foram arrecadadas. Parabenizo toda a equipe do TG 02-011 pelo excelente trabalho e garanto que nossa Secretaria de Desenvolvimento Social fará uma ótima distribuição dos alimentos arrecadados, sob o comando do secretário Li Piazza e sua equipe”, afirmou.

A pasta fará estudos nos próximos dias para avaliar o melhor método de distribuição dos alimentos arrecadados. Para mais informações sobre esse e outros assuntos relacionados à Secretaria de Desenvolvimento Social, o telefone (19) 3492-7184 está disponível de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.