Prefeitura de Capivari oferece transporte gratuito para a maior feira de confeitaria do mundo

A Prefeitura de Capivari anunciou nesta semana uma grande novidade para os empreendedores da cidade do ramo de confeitaria e panificação. Será disponibilizado transporte gratuito aos interessados em visitar a “Mara Cakes Fair 2024”, na cidade de São Paulo, maior evento deste segmento de todo o mundo. A ação acontecerá no dia 12 de abril, com a saída de Capivari prevista para o período da manhã, em frente ao GanhaTempo Municipal.

O evento acontece no São Paulo Expo, no bairro Água Funda da capital paulista, reunindo empresas e profissionais bem-sucedidos na área de confeitaria que vão expor seus relatos, técnicas e produtos inovadores que os ajudaram a prosperar profissionalmente. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de abril, contando com expositores de todos as regiões do país, porém o transporte será disponibilizado apenas no dia 12.

Para garantir a presença no evento, é necessário entrar em contato com o SebraeAqui Capivari, seja presencialmente no GanhaTempo Municipal ou através do telefone e WhatsApp pelo número (19) 3492-8878, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O GanhaTempo fica localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.