Prefeitura de Capivari promove “Sarau Cultural da Melhor Idade” no próximo dia 26

Em comemoração à Semana do Idoso: controle de doenças crônicas, prevenção de acidentes e quedas, a Prefeitura de Capivari organizará um divertido evento para o público de 60 anos ou mais, com direito à contação de histórias, poesias e performances teatrais com músicas. A festividade acontece na próxima sexta-feira, dia 26, às 19h, no Centro Cultural “Alan de Lima Palma” e promete alegria e descontração para todos os participantes.

A organização do evento foi possível devido à parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o Programa “Melhor Idade”, uma iniciativa da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), contando também com o apoio da Associação Cultural Casa Destelhada. Além disso, serão organizados entre os dias 22 e 26 de agosto, diversas ações direcionadas ao público da melhor idade em diversos pontos da cidade.

O Centro Cultural “Alan de Lima Palma” está situado na rua da Liberdade, s/nº, no bairro Estação. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322.