Defesa Civil Estadual emite boletim meteorológico especial válido entre os dias 18 e 21 de agosto

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo, emitiu nesta terça-feira, dia 16, um boletim meteorológico especial válido entre os dias 18 e 21 de agosto, devido à passagem de uma frente fria, que provocará condições para chuvas fortes e queda significativa de temperatura na região de Campinas, a qual Capivari pertence.

As menores temperaturas ocorrerão entre o final da madrugada e início da manhã e, como há previsão de mínimas na casa dos 9º C, é necessário a atenção especial com pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e moradores em situação de rua.

A Prefeitura de Capivari reforça que a Defesa Civil de Capivari não faz previsões meteorológicas, apenas divulga os boletins feitos pela Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, assinados por meteorologistas, 2º. Sargento da Polícia Militar e Capitão da Polícia Militar.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou (19) 3492-3186. A Guarda Civil atende pelo 153, 24 horas por dia, sete dias por semana. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193.

Explore mais...