Prefeitura de Capivari realiza reparo em tubulação na região central da cidade

A Prefeitura de Capivari iniciou na última quarta-feira, dia 16, uma operação para uma série de reparos que deve encerrar um problema de muitos anos. A obra acontece na região central da cidade.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foi designada para a ação, que ocorre em uma região próxima a rua João Vaz e avenida José Annicchino, como forma de reparar ações realizadas em administrações anteriores e que causavam transtornos para os moradores das áreas próximas.

As obras contemplam a extensão de uma rede de água pluvial já existente. A ampliação consiste na instalação de tubulação de concreto, construção de caixa de redução de velocidade da água e construção de muro ala.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, visitou a obra na manhã da última quinta-feira, dia 17, e destacou a importância do serviço para a região. “Mais uma obra importante onde tínhamos um problema sério de erosão com a falta de tubulação de água pluvial. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano já está em ação com sua equipe, para resolver dentro de alguns dias, esse problema de anos aqui em Capivari”, disse.

Para mais informações ou solicitações, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está localizada na avenida Dr. Rodrigues Alves, 879, sentido Mombuca. O horario de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.