Prefeitura de Capivari recebe uma nova van para transporte de pacientes e nova ambulância

Durante essa semana, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, receberam dois novos veículos do modelo Renault Master, que serão destinados à Secretaria de Saúde. O município recebeu os novos carros em duas configurações distintas, sendo um como uma van para transporte de pacientes e outra como ambulância, sendo excelentes adições à frota.

A van, que contou com a viabilização do vereador Nelson Soares, tem o intuito de ajudar ainda mais o transporte intermunicipal de pacientes que possuem exames agendados em cidades vizinhas; o veículo tem capacidade de até 15 passageiros. Já a ambulância, terá o objetivo de atender pacientes em casos de emergência, nos quais não é possível se deslocar por meios próprios.

“Os novos veículos vão ajudar o transporte de pacientes em nossa cidade. Estamos empenhados em modernizar a frota da Secretaria de Saúde, garantindo dessa forma o maior conforto e segurança possível aos pacientes. Aproveito a oportunidade para agradecer as pessoas envolvidas na viabilização dessas melhorias para o nosso município”, destacou o prefeito Vitão.

O serviço de agendamento de transporte para outras cidades é feito pela Diretoria de Transportes, que atende de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30 na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha. Para dúvidas, os telefones 3491-9058, 3491-9063 e 3491-9355 estão disponíveis para mais informações.