Prefeitura entrega dez automóveis de última geração para a frota municipal

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram mais uma conquista para o município, na tarde desta segunda-feira, dia 13. Dez novos automóveis foram entregues, conquistados com recursos próprios, para melhor servir a população. Os carros já estão à disposição para transportes de passageiros que possuem exames médicos agendados em municípios vizinhos, além de outros serviços.

Os veículos, da fabricante Chevrolet, modelo Onix LT, possuem motores 1.0 turbo, garantindo o desempenho necessário para atender as tarefas diárias da Prefeitura de Capivari. Além disso, os novos automóveis oferecem um conforto maior para os passageiros que fazem uso dos veículos como meio de transporte para consultas médicas e também para os servidores que usam os carros diariamente como instrumento de trabalho.

De acordo com o prefeito Vitão, os novos carros são investimentos merecidos para a Mobilidade Urbana da cidade. “Hoje com muita felicidade, Bruno e eu anunciamos dez carros de última geração para a frota municipal. A muito tempo a população da nossa cidade não era atendida com um transporte de qualidade e conforto, problema esse que conseguimos resolver com muita gestão e planejamento ao longo do nosso mandato. Fiquem atentos pois os investimentos em nosso município não vão parar por aí” destacou Vitão.

Além dos dez Onix, a Prefeitura também adquiriu um veículo do modelo Spin, que foi entregue à Secretaria de Desenvolvimento Social. Recentemente, além das novas adições à frota municipal de veículos, a Prefeitura de Capivari implantou bolsões de motocicletas nos semáforos, novas placas de sinalização e semáforo de pedestres para modernizar a cidade em todos os aspectos da Mobilidade Urbana. Para mais informações, a SEMUR atende através do telefone (19) 3492-3773.