Guarda Civil de Capivari prende homem com cerca de 80 porções de drogas no bairro Moreto

Compartilhe

Um homem de 30 anos foi preso pela Guarda Civil de Capivari no último sábado, dia 11, pelo crime de Tráfico de Drogas no bairro Moreto. A ocorrência teve início durante patrulhamento preventivo no início da noite, quando os agentes avistaram um casal em atitude suspeita, entregando algo para uma terceira pessoa. Assim que as viaturas se aproximaram do local, o casal foi abordado enquanto o outro suspeito fugiu.

Durante o procedimento, foi possível notar que o homem escondeu algo dentro de sua boca. Com a mulher nada de ilícito foi encontrado, porém dentro da boca do homem, haviam cinco porções de crack. Em ato contínuo, foi possível encontrar dentro de seu sapato outra porção da mesma substância além de outras duas de cocaína. Ao perceber a situação, a mulher ficou indignada e afirmou não ter ciência e nem ser conivente do envolvimento do parceiro no mundo do crime e autorizou a entrada dos oficiais em sua residência para procura de mais entorpecentes.

Em busca breve, foram encontradas 55 porções de maconha, 18 de crack e outras duas de cocaína, semelhantes a que ele tinha em sua posse no momento da abordagem. Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...