Prefeitura entrega nova área esportiva da EMEIEF Jurema Aparecida de Sousa Martins, no bairro Nova Aparecida

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Drª Jurema Aparecida de Souza Martins, no bairro Nova Aparecida, ganhou uma completa e revitalizada nova área esportiva, que será entregue à população na próxima sexta-feira, dia 24.

A obra anunciada em abril pelo prefeito Vitão Riccomoni e o vice-prefeito Bruno Barnabé, recebeu nova cobertura da quadra, limpeza de entulho, pintura do piso de concreto da quadra com tinta emborrachada, demarcação de linhas, cestas e traves para a prática esportiva, reparos no alambrado e grama sintética no playground.

Tudo isso permitirá que os alunos tenham acesso a espaços adequados e seguros para a prática de esportes e atividades físicas, independente das condições climáticas. Investir em Educação, é investir no futuro, e estamos comprometidos em oferecer o melhor para as nossas crianças”, destacou o prefeito Vitão.

O secretário da Educação de Capivari, José Lucas de Moraes, afirma que com a maior qualidade da infraestrutura das escolas, a aprendizagem dos alunos também melhora, e isso vem sendo uma meta da atual gestão. “Ao garantirmos espaços adequados, confortáveis e seguros, estamos proporcionando condições propícias para que os alunos se sintam motivados. O bem-estar dos professores e demais profissionais da Educação, potencializa a atuação pedagógica”, ponderou José Lucas.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.