Prefeitura entrega nova retroescavadeira de última geração ao SAAE Capivari

Na tarde da última quarta-feira, dia 21, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) recebeu uma excelente notícia; uma nova retroescavadeira foi conquista para a autarquia. Para formalizar a entrega, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini esteve presente, junto com o vice-prefeito, Bruno Barnabé e o superintendente do SAAE Capivari, Bruno Sampaio.

O novo veículo possui tecnologia de última geração, visando ajudar as tarefas diárias que a autarquia desempenha. Com uma espaçosa cabine de operação, os funcionários que operarem a nova retroescavadeira também vão ter uma ampla visão ao seu redor, o que consequentemente proporciona maior conforto e agilidade. A conquista se fez possível com a ajuda do vereador Odésio Ferraz e também do deputado estadual, Barros Munhoz.

“Muito feliz pela conquista de mais uma retroescavadeira para o SAAE, gostaria de agradecer o prefeito Vitão e o vice-prefeito Bruno por nos ajudarem com mais esse equipamento de última geração que certamente será muito útil nas obras que a autarquia desempenha para melhorar a qualidade do abastecimento de água e tratamento de esgoto de nossa cidade”, afirmou Bruno Sampaio.

Para dúvidas e mais informações, o SAAE Capivari atende através do telefone 0800-1900-123, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.