Prefeitura firma contrato com empresa SF Ambiental para concessão de uma nova área no DIC I

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito Bruno Barnabé, anunciaram uma nova conquista para a cidade na manhã da última sexta, dia 18. A empresa “SF Ambiental Comércio de Sucatas” venceu a licitação e assinou a concessão de uma nova área para expansão no Distrito Industrial I, de aproximadamente 3.600 m². A assinatura do contrato aconteceu no Gabinete.

O prefeito Vitão agradeceu a empresa pela decisão em expandir suas operações na cidade. “Gostaria de agradecer a empresa SF Ambiental Comércio de Sucatas, que acredita no potencial da nossa cidade em gerar mão de obra para os trabalhos desempenhados pela companhia, certamente serão um excelente reforço para a arrecadação municipal nos próximos anos”, afirmou.

A empresa “SF Ambiental Comércio de Sucatas” está em Capivari desde o ano de 2002, optando agora por ampliar suas operações com a concessão do novo espaço. Já possuindo parcerias com outras indústrias instaladas no município, eles buscam ampliar a capacidade de produção com o novo contrato. O local permanecerá em nome da Prefeitura pelos próximos 15 anos, caso a empresa cumpra os requisitos da Lei 4.163/2013, a posse do terreno deverá ser transferida para a empresa.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, a entrega do novo espaço mostra que Capivari está mostrando o seu potencial para os empresários da região. “É muito importante ver uma empresa como a SF Ambiental Comércio de Sucatas expandir suas operações em nosso município. Essa decisão vai aumentar a arrecadação municipal e consequentemente gerar mais empregos para a população, mostrando que Capivari tem os atrativos necessários para os empresários instalarem empreendimentos em nosso município” destacou.