Doações de roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade acontecem até quarta-feira, dia 23, na nova sede da Secretaria da Educação

A Secretaria de Desenvolvimento Social, com apoio da Secretaria da Educação, continuam fazendo doação de roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Cerca de cinco toneladas de roupas foram arrecadadas e estão sendo doadas desde o dia 16 de fevereiro.

A doação acontece na nova sede da Secretaria da Educação, que está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

ENCHENTES
Capivari foi assolada pela maior enchente da história do município no início do mês. Segundo a Defesa Civil de Capivari, cerca 5.000 pessoas foram afetadas pelas enchentes, deixando mais de 250 pessoas desabrigadas e cerca de 2.000 pessoas desalojadas. O nível do Rio Capivari subiu quatro metros a mais do que o seu nível normal, atingindo na régua 4.34m, na terça-feira, dia 01 de fevereiro. Durante os dias 28 de janeiro e 06 de fevereiro, foram registrados 348.20mm de chuvas.

ATENDIMENTO ASSISTENCIAL
A Secretaria de Desenvolvimento Social já esteve nos bairros Moreto, Padovani, Residencial Santo Antônio, Vila Cardoso, Vila Clemente, Flamboyant, Nova Aparecida, Vila Fátima, Estação, Vila Balan, Rossi, Coriolano, Centro, Rossi, Vila do Carmo, Jardim Elisa, Santa Rita de Cássia, Cancian, Sítio Morro Grande, Bosque dos Pinheiros, Rodovia SP-101 – rua Jornalista Francisco Aguirre Proença, Ribeirão e Juventus e atenderam cerca de 1.117 casas, com diversos tipos de doações.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Social atende pelo telefone (19) 3492-7184.