Prefeitura inaugura “GanhaTempo Municipal”, novo prédio sede dos serviços municipais

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do vice-prefeito, Bruno Barnabé, inauguraram um novo prédio público para o município, o “GanhaTempo Municipal”. O novo imóvel está situado no centro da cidade e reunirá grande parte dos serviços municipais, antes localizados no Siam. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Thiago Braggion, também esteve presente nesta ocasião especial.

O GanhaTempo fica localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro, local que permite facilidade de acesso à população que precisa dos serviços municipais. Dentre os atendimentos disponíveis no novo imóvel, estão os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, tais como Casa do Empreendedor, PAT, Banco do Povo e SebraeAqui, além de atendimentos da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o Programa Melhor Idade e Programa Atleta do Futuro, agendamento de transportes para consultas médicas, Corregedoria da Guarda Civil e Junta Militar.

“Hoje é mais um dia importante para Capivari! Com planejamento e muito trabalho, Bruno e eu temos a honra de entregar o GanhaTempo Municipal, prédio que vai viabilizar a vida da população em diferentes sentidos e certamente contribuirá para que nosso município siga progredindo. Gostaria de agradecer o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Thiago Braggion, pelo apoio, e todos aqueles que trabalharam duro para que o novo prédio entrasse em funcionamento”, destacou o prefeito Vitão.

Além disso, o novo imóvel tem outro benefício muito importante ao município, pois proporcionará uma economia anual no valor de R$500 mil em aluguéis, já que o antigo Siam, local onde esses serviços estavam hospedados, será devolvido em breve. O “GanhaTempo Municipal” ainda não está operando através de linhas telefônicas, que deverão ser instaladas até o final do mês de janeiro. Para qualquer demanda de serviços nesse período, será necessário comparecer presencialmente ao prédio, situado ao lado do Poupatempo, na rua Tiradentes, 283, no Centro.

Explore mais...