Prefeitura inicia concretagem da Praça Ismael Sanches, no bairro São João Batista

Teve início na tarde desta sexta-feira, dia 23, a concretagem da Praça Ismael Sanches, na região do bairro São João Batista. O local, que estava completamente abandonada até o ano passado, está recebendo ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva.

É uma obra voltada para a qualidade de vida da população. Também é preciso agradecer a deputada Valéria Bolsonaro, que nos ajudou com esse recurso, e ao nosso governador Tarcísio (de Freitas) que sempre olha com carinho para a nossa Capivari”, destacou o prefeito Vitão Riccomini, na ocasião do anúncio da obra, em novembro de 2023.

A nova praça Ismael Sanches faz parte de uma série de melhorias realizadas pela atual administração na região do São João Batista. Os trabalhos começaram pelas ruas Luiz Pagotto, Miguel José Pavan e Leandro Aparecido de Toledo que foram recuperadas e receberam guias e asfalto no final do ano passado. Também em 2023, foi feita a completa revitalização da avenida Josefina Giovana Rossi e o início da construção da Ponte da Rua Piracicaba, que está em sua fase de finalização neste início de 2024.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari.

Transformando o presente, construindo o futuro.