Prefeitura recebe caminhonete do programa “Cidadania do Campo” do Governo Estadual

Na última sexta-feira, dia 04, o Prefeito de Capivari Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé, receberam uma nova caminhonete para integrar a Patrulha Rural da Guarda Civil. A adição à frota foi fruto do programa “Cidadania do Campo” do Governo do Estado de São Paulo, contando com a ajuda do vereador Odesio Ferraz e do Deputado Estadual Barros Munhoz no processo.

Capivari foi a primeira cidade a ser contemplada pelo programa, que ao todo prevê a entrega de mais de 200 veículos para os municípios do estado. A caminhonete, modelo Chevrolet S10, tem tração 4×4 e vem equipada com cabo de reboque, equipamento utilizado para prestar socorro a veículos que atolarem na zona rural da cidade.

O prefeito Vitão agradeceu ao vereador Odesio Ferraz e ao deputado por mais uma importante conquista para o município. “Gostaria primeiramente agradecer ao vereador Odesio Ferraz e também o Deputado Barros Munhoz que auxiliaram no processo da conquista desse veículo. A caminhonete vai ajudar muito nos trabalhos da Guarda Civil na Patrulha Rural, um veículo com essas características garante a eficiência na locomoção em estradas não pavimentadas, viabilizando o trabalho da nossa Polícia do municipal”, afirmou.