Primeira edição da “Feira Noturna” acontece no dia 13 de julho, na Praça Central

A tão esperada Feira Noturna já tem data para acontecer. A sua primeira edição será realizada no dia 13 de julho, na Praça Central, contando com a presença de aproximadamente 50 feirantes nos mais diversos segmentos.

O evento será promovido das 17h às 22h, com tendas montadas nos calçadões das ruas Bento Dias, Saldanha Marinho e Fernando de Barros (que terá o trânsito interditado a partir das 15h para montagem das estruturas). A Feira ainda contará com atrações musicais para animar o público presente que prestigiará o evento, além de recreação infantil e muito mais.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, novas edições da Feira Noturna acontecerão mensalmente, sempre na segunda quinta-feira de cada mês. Mais informações sobre a primeira edição e as seguintes, serão divulgadas em breve nos canais oficiais da Prefeitura de Capivari.

Para saber mais sobre feiras, cursos e vagas de emprego, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, na rua Tiradentes, 283, Centro, ou através do telefone (19) 3492-8870, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.