Prefeitura de Capivari anuncia início da revitalização de ponta a ponta da avenida Antônio Frederico Ozanan

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, o prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé, anunciaram o início das obras da avenida Antônio Frederico Ozanan, via que liga os bairros Cancian, Nova Aparecida, Vila Fátima e Estação. Os trabalhos começaram com a fresagem do asfalto existente para que o novo pavimento seja aplicado em seguida, em toda a sua extensão. A avenida, que também liga esses bairros à Rodovia SP-101, receberá iluminação de LED, ciclofaixa e construção de calçada para pedestres.

O projeto para a revitalização de ponta a ponta da avenida Antônio Frederico Ozanan tem como objetivo, eliminar os buracos presentes no pavimento antigo, melhorando a vida dos condutores que passam pelo trecho todos os dias. Além disso, o local contará com uma moderna iluminação em LED, seguindo o padrão de outros pontos da cidade, proporcionando melhor visibilidade noturna e maior segurança dos pedestres e motoristas. As calçadas também contribuirão para um ar modernizado nessa importante avenida, oferecendo um espaço amplo e acessível para que os pedestres transitem com conforto.

“Iniciamos mais uma obra importante para a mobilidade urbana de Capivari. A revitalização de ponta a ponta da avenida Antônio Frederico Ozanan trará um ar mais moderno à nossa cidade, além de melhorar a qualidade de vida, tanto dos habitantes da região, quanto dos condutores que passam pelo local todos os dias em suas atividades diárias. Bruno e eu, seguiremos trabalhando para que obras dessa magnitude sigam acontecendo com frequência”, destacou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

A via também será mais uma localidade da cidade que contará com ciclofaixa, incentivando os meios de transporte ecologicamente sustentáveis. A demarcação da nova faixa segue o padrão de outros pontos do município, tais como a avenida Josefina Giovana Rossi e também a avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.