Programa Atleta do Futuro abre as inscrições nesta segunda-feira, dia 14

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), abrirá nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições para o Programa Atleta do Futuro (PAF), que oferece aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas, para meninos e meninas, em parceria com o SESI-SP.

O Programa Atleta do Futuro tem mais de 25 anos de história e o seu objetivo é de oferecer para crianças e adolescentes de seis a 17 anos, atividades físicas que complementam o desenvolvimento humano, saúde e lazer.

O PAF disponibiliza aulas de futsal, futebol, basquete, vôlei e ginástica rítmica, além do uniforme completo para todos os inscritos. As aulas começam no dia 21 de fevereiro e os locais das aulas serão divulgadas em breve.

“Essa parceria da SEJEL com o SESI-SP é muito importante na formação dos jovens capivarianos. Todos terão a oportunidade de acesso a esportes de qualidade, podendo formar novos atletas”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Os interessados em participar, deverão fazer o cadastro na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, que está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 e o telefone para contato é (19) 3491-9358.

Explore mais...