Programa “Domingos Musicais” leva Seresteiros de Capivari ao Coreto da Praça Central neste domingo, dia 28

Compartilhe

O Programa “Domingos Musicais” terá sua última apresentação do mês de maio neste domingo, dia 28, às 20h. A apresentação será do Grupo “Seresteiros de Capivari”, no Coreto da Praça Central.

Fundado em 2013 por amigos músicos que se apresentavam na região da Praça Central, o grupo conta hoje com os músicos Eliel Viola, Willian Palma, Leidiane Vieira, Amarildo Valencio, Vitor Priante e Waldir Lima. No passado, o Seresteiros teve em sua formação, nomes históricos da música na cidade, como Miguel Ângelo Annicchino, o Miguelito, Denizart Fonseca, Alan e Willian Palma. Em 2015, a atual formação gravou seu primeiro DVD, que é facilmente encontrado no YouTube.

Na apresentação do próximo domingo, o grupo pretende mostrar interpretações que vão do folclórico ao erudito, passando pelas improvisações de jazz e ritmos brasileiros: baião, frevo, entre outros.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Prefeitura de Capivari: Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...