Programa “Domingos Musicais” recebe a Corporação Musical Euclydes Colaneri neste final de semana no Parque Ecológico

Compartilhe

A Corporação Musical Euclydes Colaneri é a atração deste final de semana do Programa “Domingos Musicais”, que durante o mês de outubro está ocorrendo no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”. O concerto é gratuito e tem início às 20h.

Fundada em 1997, a Euclydes Colaneri é atração conhecida do Programa, fazendo um resgate da riqueza musical brasileira e adaptando canções de nomes conhecidos como Roberto e Erasmo Carlos (“É Preciso Saber Viver”), Flávio Venturini (“Todo Azul do Mar”) e Bee Gees (“How Deep is Your Love”). Os 22 músicos da Corporação também interpretam repertório que une dobrados, choros e maxixes com hits do pop/rock.

Durante todo o mês de outubro, o projeto que leva música de qualidade para os bairros de Capivari está fazendo suas apresentações no Parque Ecológico, onde a população pode, além ouvir os shows, passear pelos novos espaços do lugar, como o deck, espaço pet, as quadras remodeladas e o novo calçamento.

O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” fica na avenida Pio XII, no bairro Jardim Morada do Sol. A apresentação acontece na entrada pela Rua Vinícius de Moraes. Ainda há opções de entrada em portões pelas ruas Érico Veríssimo e Vinícius de Moraes. O local funciona de domingo e domingo das 6h às 22h.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

 

Explore mais...