Projeto “Karatê para Todos”, faz entrega de camisetas personalizadas para os alunos da EICAP “Aldo Silveira”, no bairro Moreto

Compartilhe

Nesta última quarta-feira, dia 24, foi realizado na EICAP “Professor Aldo Silveira”, no bairro Moreto, um evento simbólico para entrega das camisetas personalizadas dos alunos Projeto “Karatê para Todos”.

Realizado em parceria com a Associação Washi-Ki-O de Karatê, o Projeto iniciou na EICAP “José Annicchino Fu Paulo” e foi expandido para a EICAP “Dirceu Ortolani Stein” e EMEIEF “Professor José Benedito Pinto Antunes”.

Cerca de 24 alunos participaram do evento de entrega de camisetas, contando com a participação do Sensei Edison Zuin e Sensei Kelly Cristina Zuin, do Supervisor de Ensino, Alexandre Della Piazza, da Coordenadora, Sandra Maria Ortolani Barbosa, e da Diretora do Aldo Silveira, Mayara Groppo.

Os alunos receberam as camisetas personalizadas do Projeto “Karatê para Todos”, que foram doadas pela TW Espumas e, em seguida, fizeram uma apresentação do conteúdo aprendido até o momento com o Sensei.

O Projeto “Karatê para Todos” é uma iniciativa da Associação Washi-Ki-O de Karatê, com patrocínio da MM Souza Turismo e com apoio da Secretaria da Educação, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para mais informações, entre em contato com as escolas participantes do Projeto.

Explore mais...