Projeto “Kyokushin Karate Dojo Castelani” oferece aulas gratuitas de Karatê com o Shihan Jair no bairro Castelani; troca de cordões aconteceu no último domingo, dia 24

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na última semana, aconteceu no Ginásio “Antônio Mattar”, o evento para troca de cordões dos alunos do Projeto “Kyokushin Karate Dojo Castelani”. O projeto é gratuito e atende pessoas de 3 anos ou mais, que tenham interesse em aprender o Karatê.

A troca de cordões é a graduação de quem pratica a modalidade, sendo bem específicos e que variam de estilo para estilo e cores. Os cordões são diferenciados pelo Branco, Amarelo, Laranja, Azul, Verde, Roxo, Marrom e Preto (sendo o mais visado pelos karatekas, simbolizando o domínio do aprendizado).

O Projeto “Kyokushin Karate Dojo Castelani” é gratuito e os interessados em participar podem ir às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, no Ginásio “Antônio Mattar”, que está localizado na avenida Newton Pimenta Neves, no bairro Castelani, e procurar o Shihan Jair N. Cassiano, que ministra as aulas.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, atende pelo telefone (19) 3491-9358.

Explore mais...