Prova do processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos da Rede Municipal de Capivari será realizada neste domingo na Escola Augusto Castanho

A Prefeitura Municipal de Capivari, através de sua Secretaria de Educação, informa que a prova do processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos para dar aulas na Educação Básica II e professor de Educação especial, será realizada neste domingo, dia 14 de janeiro, na Escola Municipal Augusto Castanho, no Centro. As inscrições foram encerradas no dia 2 de janeiro.

Os concorrentes devem chegar ao local por volta das 13h e o teste começa a ser aplicado à 13h30 em ponto. A prova objetiva será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de conhecimentos pedagógicos e 10 de conhecimentos específicos. Os concorrentes terão 3 horas para completarem a prova e o tempo minímo de permanência na sala é de 1 hora. Os educadores não devem esquecer de levar caneta, documento com foto e os títulos acadêmicos.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de candidatos à contratação temporária para atender as necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino e será realizado por campo de atuação e componente curricular, com atendimento à Educação Infantil e Ensino Fundamental para o ano letivo de 2024.

Farão a prova os docentes portadores de Curso Superior de Licenciatura Plena, com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.