Quatro homens são presos no bairro Moreto e mais de 700 porções de drogas são apreendidas

Compartilhe

Na tarde da última terça-feira, dia 21, a Guarda Civil de Capivari fazia patrulhamento preventivo no bairro Moreto, quando notaram um carro parado com quatro pessoas em seu interior, em um ponto conhecido pelo tráfico de entorpecentes, motivando a abordagem. Porém, os integrantes do veículo demonstraram certo nervosismo com as ordens para descer do carro e saíram em fuga.

Após breve acompanhamento por algumas ruas, eles foram parados e abordados. Embora um deles já tivesse passagem pela polícia, nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal, entretanto, no carro onde estavam, foi possível encontrar uma pochete, contendo 505 pinos de cocaína e 199 porções de crack em seu interior. Diante da situação, os quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar para posteriormente serem levados à Delegacia.

No local, a autoridade policial tomou ciência da ocorrência e determinou a prisão em flagrante de todos os envolvidos, por tráfico de drogas e associação criminosa. Eles permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende diversos tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...