Primeira edição do “Festival de Inverno” de Capivari tem novos horários confirmados, confira:

Na manhã desta terça-feira, dia 21, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou uma alteração na programação da primeira edição do “Festival de Inverno”, que será organizado nos dias 01º, 02 e 03 de julho. As atrações nos dois últimos dias de evento (02 e 03) vão ter início a partir das 14h.

O evento inédito faz parte das comemorações dos 190 anos de Capivari, contando com apresentações musicais nos três dias, além de praça de alimentação disponível para o público presente, espalhando o clima de festa que tomará conta da cidade. É importante destacar que no dia 01º, sexta-feira, as atrações vão se iniciar a partir das 20h.

No primeiro dia de festival, o público presente vai prestigiar um concerto da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí que convidou o secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Edmilson Baía, para reger a apresentação que será a primeira dos três dias de evento. No dia 02, sábado, é a vez da Orquestra Municipal de Sopros de Lençóis Paulista abrilhantar a população com mais uma apresentação. Para finalizar as atrações, no domingo, dia 03, a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis encerra o evento com chave de ouro.

Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.