Quatro jogos definem os últimos participantes das quartas de finais do Campeonato Amador de Futebol 2023 neste domingo

O Campeonato Amador de Futebol 2023 terá mais um importante capítulo de sua história escrito neste domingo, dia 05 de novembro, onde quatro partidas definirão os últimos classificados para as quartas de finais do torneio e também para a Copa Pedro Irineu 2024. Confira a seguir um resumo das partidas que acontecerão nos estádios Fernando de Marco e Jair Forti:

Boca Juniors vs. Aliança Atlética Rafardense – 10h30 – Estádio Fernando de Marco

Com transmissão na íntegra dentro do programa “Apito Inicial” com Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano, Boca Juniors e Aliança Atlética Rafardense se enfrentam no estádio Fernando de Marco em busca de uma vaga nas quartas do torneio. O Boca conta com o atacante Bigode, artilheiro da equipe com quatro gols, para liderá-los rumo a vitória; do outro lado, o Aliança Atlética Rafardense aposta no jogo coletivo e em sua defesa sólida, que levou apenas dois gols em três jogos, para conquistar aquele que seria o resultado mais importante da temporada até aqui.

São Luiz vs. Beira Rio FC – 08h20 – Estádio Fernando de Marco

Neste duelo, o São Luiz chega com ligeiro favoritismo para o embate, já que é uma das duas equipes que possui 100% de aproveitamento no torneio até o momento, com 10 gols marcados e apenas dois sofridos em três partidas. Por outro lado, o Beira Rio, que vem melhorando a cada rodada, aposta na juventude de seus atletas para conquistar a tão sonhada classificação à fase seguinte do maior Campeonato Amador de todos os tempos.

Atlético Guerreiros vs. Santa Rita FC – 08h20 – Estádio Jair Forti

Em uma partida extremamente equilibrada, Atlético Guerreiros e Santa Rita se enfrentam por um lugar nas quartas, em jogo que acontece na cidade de Rafard. O Guerreiros chega a este jogo ainda invicto, após se classificar em primeiro lugar no grupo G com uma vitória e dois empates e busca manter a sequência de bons resultados diante do Santa Rita, que após derrota na estreia, melhorou consideravelmente nos jogos seguintes, conquistando a maior goleada do campeonato, um 7-0 diante do Palmeirinha e se colocando como o segundo melhor ataque da competição, com 11 gols anotados em três partidas.

EC Deportivo Rafard vs. Atlético Mombuca A

Em duelo com duas equipes renomadas no cenário amador da região, os atuais campeões do Atlético Mombuca A enfrentam o seu desafio mais difícil na competição até aqui neste domingo. Com duas vitórias e um empate, a equipe mombucana se classificou em segundo lugar do grupo F com cinco gols marcados em três partidas. Já o Deportivo é outra equipe que também está invicta, com uma vitória e dois empates; como principal destaque eles possuem a melhor defesa do torneio até aqui, com apenas um gol sofrido. Portanto, tudo aponta para um duelo tem tudo para ser estudado do início ao fim.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.