Rainha do 1º Expo Agro Capivari será escolhida entre 21 candidatas em concurso realizado neste sábado no Clube dos Cavaleiros

No total, 21 belas jovens de Capivari concorrerão pelo sonho de se tornar Rainha, Princesa e Miss Simpatia do 1º Expo Agro de Capivari, em concurso que acontece na noite deste sábado, dia 16, no Clube dos Cavaleiros. O “Baile da Rainha”, organizado pela rádio Raízes FM, ainda contará com apresentações das duplas Heron e Gustavo, Pedro e Ricardo e do DJ Scopin. Os ingressos ainda podem ser comprados por valores entre R$ 25,00 (pista) e R$ 90,00 (open bar) na Esporte Total, Agrocap e P2 Consultoria, além de forma virtual no site Quero2Ingressos (www.quero2ingressos.com.br).

Um corpo de jurados especialmente formado para o evento, escolherá as três representantes da grande festa realizada pela Prefeitura de Capivari, entre os dias 19 e 21 de outubro. “Tivemos uma procura muito expressiva e o nível está bem alto para que essa grande festa seja muito bem representada pelas nossas escolhidas”, destacou Wesley Aureliano, um dos organizadores do concurso.

As concorrentes têm idades a partir dos 16 anos e são residentes em Capivari, por exigências do concurso. Durante o evento de escolha, as jovens desfilarão e falarão sobre suas vidas para um júri.

As eleitas circularão nos três dias do 1º Expo Agro de Capivari, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores de Capivari, numa parceria entre a Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, com a rádio Raízes FM, JP Produções, Start Eventos, com o intuito de fortalecer o agronegócio do município. Na abertura do evento, na quinta-feira, dia 19, se apresenta a dupla Clayton & Romário. Na sexta-feira, dia 20, sobe ao palco Israel & Rodolffo. No sábado, último dia do evento, dia 21, a atração é a dupla Pedro Paulo & Alex.

No primeiro dia da festa, a entrada é beneficente, valendo a doação de um quilo de alimento não perecível. Nos dois dias seguintes, as entradas podem ser adquiridas através do site especializado Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br), por valores que vão de R$ 25,00 (meia entrada do 1º lote) a R$ 350,00 (frontstage com open bar – passaporte para todos os dias). As entradas também estão disponíveis em pontos fixos, como a Esporte Total Plus, Esporte Total Confort, Agro Cap e P2 Consultoria Imobiliária, em Capivari, além dos municípios de Piracicaba (Estamplacas), Rio das Pedras (Lua de Mel Magazine), Elias Fausto (Loja Camargo), Monte Mor (Monte Mor Moda Country) e Tietê (Megamax TI).