Rainha do 1º Expo Agro é escolhida em baile realizado no último sábado no Clube dos Cavaleiros de Capivari

Hayline Vilela Diniz, de 30 anos, vai ser a Rainha do 1º Expo Agro Capivari, evento que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no Portal da Cidade, ao lado da Câmara Municipal. Ela foi escolhida por um grupo de jurados no último sábado, dia 16, durante o evento “Baile da Rainha”, no Clube dos Cavaleiros de Capivari. Na ocasião ainda foram escolhidas a Princesa e a Miss Simpatia da festa, cujos títulos foram para as jovens Maira Victoria Moraes Gonçalves e Caroline Nogueira Malheiros, respectivamente.

Hayline nasceu na cidade de Iepê, no interior paulista, mas vive em Capivari desde a adolescência. Em 2019 ela já havia sido escolhida Miss Capivari. “Me sagrar a Rainha da Expo Agro é algo inexplicável. Voltar a desfilar, para nós que participamos tem muita tensão e adrenalina, pode não parecer mas temos que lidar com tudo com muita simpatia e tranquilidade na hora de desfilar. Então estou muito feliz, e espero representar muito bem todos que torceram e votaram em mim”, confessou a nova Rainha.

Agora, Rainha, Princesa e Miss Simpatia aguardam com grande expectativa o início do evento que promete movimentar Capivari e região em outubro. “A expectativa é de estarmos vivenciando o maior evento de todos os tempos de nossa cidade. É gratificantes saber que estaremos representando a Expo Agro onde teremos grandes empresas nacionais e internacionais. Nossos patrocinadores do município são excelentes empresas que também abracaram a ideia, bem como os grandes shows com atrações nacionais para animar nossas noites de evento. E enfim, é um evento completo, onde haverão muito negócios e diversão, e que Capivari merece e receberá de braços abertos”, avisa a Rainha.

Wesley Aureliano, um dos organizadores do concurso pela rádio Raízes FM, exaltou o alto nível das concorrentes. “Gostaríamos de agradecer a todas meninas que se dedicaram, ensaiaram e principalmente participaram. Fizemos tudo com a maior transparência possível, com jurados escolhidos a dedos e também na totalização dos votos com os familiares presentes para acompanhar e ajudar. O evento foi lindo”.l

Os ingressos para o 1º Expo Agro de Capivari já estão à venda através do site especializado Quero2Ingressos (https://quero2ingressos.com.br/) por valores que vão de R$ 25 (meia entrada do 1º lote) a R$ 350 (frontstage com open bar).

O evento é uma realização da Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, em parceria com a rádio Raízes FM, JP Produções e Start Eventos, e foi divulgado no mês de junho pelo prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, que destacaram tratar-se de uma festa voltada a fortalecer o agronegócio na cidade. Além de expositores e montarias, o público ainda poderá conferir shows de duplas de destaque do novo cenário sertanejo, como Clayton e Romário (quinta), Israel e Rodolfo (sexta) e Pedro Paulo e Alex (sábado).