Reinauguração do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” será realizada no dia 22 de setembro

O evento mais aguardado pela população de Capivari já tem data para acontecer. O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, que está passando pela maior obra de revitalização da história, será reinaugurado no dia 22 de setembro, às 19h.

Uma festa muito especial está sendo preparada pela Prefeitura, para receber a população com muita alegria e novidades neste marco para a cidade. No dia 22, a festividade contará com a presença do Grupo Envolvência, que toca sucessos nacionais, no ritmo do samba e pagode.

O Envolvência já alcançou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 275 mil inscritos no YouTube, em que mantém vídeos de sucessos, superando a marca de 39 milhões de visualizações. Após a apresentação em Capivari, o grupo fará uma turnê internacional nos países França, Portugal, Inglaterra, Irlanda e Luxemburgo. Uma Eurotour que levará o nome do Brasil para o mundo.

Já no sábado e domingo, dias 23 e 24, serão realizados torneios de beach tennis, vôlei e futevôlei, além de brincadeiras divertidas com as crianças, para que todos possam aproveitar ao máximo as áreas do Parque.

“Esse é um momento muito importante para Bruno e eu, em que entregaremos um dos locais mais bonitos da nossa cidade totalmente revitalizado, com novas áreas e planejado para que as famílias capivarianas possam frequentar e aproveitar para sair da rotina cansada da semana. Investimentos como esse, colaboram para que a população mais qualidade de vida”, disse Vitão Riccomini, prefeito de Capivari.

O Parque Ecológico terá muitas novidades, como o Espaço Pet para que todos possam levar seus animais de estimação para passear, áreas de piquenique, locais para prática de exercícios, revitalização do lago que será contemplado com um deck, reformulação dos quiosques, bloquetes intertravados em toda a extensão de caminhada do Parque e muito mais.

Nas próximas semanas, a Prefeitura divulgará mais informações sobre o evento de reinauguração. Acompanhe os canais oficiais do Poder Executivo.